sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Futuro das bolsas e Ásia.

Bom dia!!!!

Ontem as commodities estavam bombando.....
Sempre gostei de pensar na BM&F como o mercado que dita o futuro. Por quê ?
Porque ela consegue prever qual a angustia de quem comprou ou vendeu no mercado futuro. Apenas isso.
Se alguém compra uma opção de venda ou compra e vê que vai dar merda daqui a 2 meses. Ele compra a mesma quantidade ou algo parecido e faz uma ordem de "Bash", ou seja, se ele comprou ele vende e se vendeu compra. Sendo assim o mercado se equilibra um pouco mais. Agora, quem não tem dinheiro para fazer "bash" ????
É por isso que essa porra sobe e desce......

Segue algumas infos da bolsa de Chicago só pra gente ter noção do que está por vir......
As bolsas do mundo estão caindo (maioria) e as commodities só sobem....Porquê ?
Porque eles sabem que vai subir.......Simples assim. Se está descendo e o preço futuro está em alta, é porque eles sabem que vai subir......


Corn
U.S. corn futures ended higher
Wheat
U.S. wheat futures ended highe
Soybeans
U.S. soybean futures ended higher
Oats

CBOT oats ended higher along with gains in other grains. Oats for March delivery closed up 4 1/2 cents, or 1.2%, to $3.82 per bushel.
Cattle
Investors covered short positions slowly through the pit-traded session, finally closing narrowly mixed.


Então, A palavra Higher indica algo, certo ???

A aveia será colhida em março e está subindo, ou seja, todos os produtores ou especuladores, acreditam na alta das bolsas para março, abril e maio.....





Inflação alta abate bolsas da Ásia por temor de aperto

Acredito que hoje o bovespa não deve conseguir se recuperar, apesar de que a queda foi grande nessa semana. E por esse senário aí da ásia as coisas não estão muito claras. Acredito também que pode haver um revés, já que a bolsa de HongKong mostrou que vender "bananas" dá dinheiro...

HONG KONG (Reuters) - O índice de Bolsas da Ásia deve encerrar a semana com a pior performance em quase dois meses, com os investidores temerosos de que o aumento da inflação na região gere uma reação de política monetária, o que abateria o crescimento em países como China e Índia, motores da região.

O indicador MSCI de ações da região Ásia-Pacífico com exceção do Japão recuava 0,82%o, para 473,67 pontos, às 7h13 (horário de Brasília). Entre os destaques de queda estavam os papéis de matérias-primas e energia.

Na semana, o índice tem baixa de 1,43%, a maior desde o final de novembro passado.

"O mercado está bastante nervoso quando se trata do risco de aperto monetário", disse o diretor de portfólio da Pengana Capital, Tim Schroeders.

Dados da véspera mostraram que os preços ao consumidor da China subiram 4,6% em dezembro sobre o ano anterior, superando a previsão de 4,4% e alimentando as expectativas de alta de juro.

Na Índia, a inflação acelerou para 8,43% em dezembro na comparação anual. Analistas preveem um aumento de juro de 0,25 ponto percentual na semana que vem.

A Bolsa de Xangai, no entanto, conseguiu fechar em alta, de 1,41%, em razão de uma compra de pechinchas.

Em Tóquio, o mercado teve queda de 1,56%, para 10.274 pontos. Seul teve desvalorização de 1,74%, para 2.069 pontos, e Hong Kong teve baixa de 0,53%, para 23.876 pontos.

Sydney perdeu 0,59%, para 4.755 pontos. Em Taiwan, houve perda de 0,75%, para 8.954 pontos, e em Cingapura, de 0,65%, a 3.184 pontos.


Tudo que desce uma hora sobe. Façam boas compras.....


por Uoleconomia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário