quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Bovespa sobe

O bom de o Blog ser seu é porque você pode mudar uma merda que falou....a não ser que algum espírito de porco dê um "print" na tela.

Vamos lá:

Só notícia boa. China tá mandando bemzão, o Brasil vai controlar sua inflação e atrair investimento exterior e a dívida europeia está sendo dividida entre mais "credores".

Eu acho que hoje ela sobe e morre em 70 mil pontos.

MMXM3 tá longe daquele precinho bacana de 13,00 reais.
GGBR4 deve retomar, já que caiu pra cra....ontem...
PETR4 a mesma coisa. Caiu pra caralho, mas fez nova resist~encia em 26,85, ou seja, acho que agora vai para os tão esperados 30,00 reais.....
USIM5 deve retomar também pela queda de ontem.....


Muito fácil falar de bolsa no dia em que ela cai muito por causa de indicadores do dia seguinte......

ADORO!!!



segue reportagem.



SÃO PAULO - O mercado brasileiro inicia os negócios desta quinta-feira com as atenções voltadas para a China. O país divulgou nesta madrugada números de atividade e inflação referentes a dezembro e ao ano fechado de 2010, que se destacam na agenda do dia.

Ainda no cenário externo, nos Estados Unidos, investidores analisam indicadores semanais de pedidos de seguro-desemprego e estoques de petróleo, além dos números de vendas de imóveis existentes e da pesquisa de Indicadores Antecedentes da economia, referentes a dezembro.

Já na Europa, Espanha, França e Hungria realizam leilões de dívidas, enquanto a Alemanha informa a inflação ao produtor do fechamento de 2010.

Por aqui, o mercado repercute a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC), de elevar a taxa básica de juros em 0,5 ponto percentual, para 11,25% ao ano, sem viés. A decisão, que já era esperada, foi unânime.

Em comunicado, o BC informou que deu início a um processo de ajuste da taxa básica de juros, "cujos efeitos, somados aos de ações macroprudenciais, contribuirão para que a inflação convirja para a trajetória de metas".

Este foi o primeiro encontro do colegiado no governo de Dilma Rousseff e com Alexandre Tombini no comando do Banco Central.

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) ainda divulga às 14h30 os indicadores industriais de novembro. A pesquisa mensal revela a evolução do faturamento, das horas trabalhadas, do emprego, da remuneração paga e do nível de utilização da capacidade instalada na indústria.

No front corporativo, depois do Goldman Sachs e do Wells Fargo, nesta quinta-feira será a vez do Morgan Stanley publicar seus resultados do último trimestre e do período fechado de 2010.


Percebam que eu errei quase tudo. menos a parte de dizer para os meus amigos sobre os valores a serem comprados de cada ação.
mantenho o mesmo pensamento.

Como lá fora ficou um pouquinho melhor e o nosso risco aumentou (comentário sobre a taxa de juros e inflação e tal) os investidores preferiram comprar dólar e colocar o dindin nos países bãos. Como nóis é ruim.......ficamos sem...

Pensem aí;;;;

GGBR4 tá com precinho bom
MMXM3 também..
BBAS3 também..

USIM5 kkkk...essa eu acertei....



Aproveitem.......


Beijos e desculpa pelo erro.....


por uoleconomics.com e BBC londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário