segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pré-carnaval ainda dá tempo de comprar! Pechincha!

Como Trader não é um cara que gosta muito de fim de semana e feriados, pois se perde dinheiro. Aí vão algumas dicas....

Destaque da semana passada foi a PETR4, com o rompimento de importante resistência por volta de 28,00, com volume bem acima da média. Esse movimento pode demonstrar o despertar de um longo sono, no formato da congestão dos últimos meses. Apesar de esticado no curtíssimo prazo, o que pode gerar correções nesse prazo, a expectativa é de entrada numa tendência de alta mais longa. Para isso seria interessante que a zona de 28,00 não fosse perdida. Acredito que foi mais um passo fundamentalista do que técnico. (Guerra Líbia)
O IBOV consolidou resistência na zona por volta de 68 mil pontos e produz pregões com forte volume nos últimos dias, com grande volatilidade no intra-day. A tendência segue indefinida. Esse último movimento de queda desde o último topo pode ser a segunda perna de um pivot de alta ou a retomada da pressão vendedora de prazo maior. O pivot de alta seria confirmado no caso de rompimento dos 68 mil pontos, o que facilitaria as operações na ponta compradora. No caso de retomada da queda, suporte fica no fundo dos 64 mil pontos.
IBOV vai ficar abaixo dos 70.000 até acabar o carnaval, ou seja, aproveite para fazer suas comprars no curto prazo logo agora: Em amarelo seguem as ações que estão com o preço abaixo do alvo, ou seja, PREÇO BOM DE COMPRA.





Abraços.

2 comentários:

  1. Valeu pela dica!


    Abraços.

    ;)

    ResponderExcluir
  2. O que você acha de Klabin (KLBN4).
    É muito volátil ?

    Agradeço resposta.

    flw

    ResponderExcluir