sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

resumo semana e prospecções falsas ou verdadeiras....

IBOV: tivemos uma movimentação de queda durante o dia, mas recuperamos no final. Respeita 65900. Temos ainda um estado sobre-vendido. Repique de terça não foi lá grande coisa. Não é o cenário ideal para operações de compra, mas a expectativa é de alguma recuperação. Maior movimento negativo aconteceria com a perda dos 65900 pontos.

Leandro Stormer... www.leandroestormer.com


WTF!!! (What the fuck?) (Como já diria Morcelli)!!!!

Não acredito nessa merda!!!!! Creio que o Egito está com um conflito pesado, mas isso não atrapalha a China de vender tudo.
Apenas 7% do transporte marítimo passa pelo "canalzinho de merda" por onde um tal de Sr. Jesus passou. Isso não é problema pra nós e tampouco para europeus e estadunidenses.
O que mata é esse bando de analista especulador sem caráter que fica mandando e-mail para os correntista de corretora sairem de suas posições e voltarem na semana que vem. PORQUÊ ????
Por quê eles ganham com a corretagem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galera, pensem bem.........

Quem entende um pouquinho disso aí embaixo que ele está dizendo me entenderá.....



Beijos e Bom FDS.

Destaque hoje para PETR4, que manteve pressão compradora. Testa agora topo anterior. ESSA FOI A ÚNICA QUE EU CONCORDEI de rabo a cabo!

BTOW3: confirmou stop de nossa posição. Fico de fora. kkkk - vai lançar o resultado do semestre e o cara vai ficar de fora???? Tá de sacanagem.

POMO4: ofereceu stop da posição remanescente, gerando lucro. Ah???? E ....
Olha que filhote de carnaúba....... Ele nem diz o que vai fazer com o papel..kkk tá me zuando , né? "ofereceu stop" Você vai aceitar???? "Ô Meu Deus o que faço??? Puta que o pariu. Você é um analista...COLOQUE O SEU NARETA E PAGUE PRA VER SE É BOM MESMO.....


BANCOS - Chama atenção também a pressão vendedora no setor de bancos. Apesar de bem sobrevendido, cai bastante. Cara, o único banco que falou do seu lucro por enquanto foi o Bradescão, o restante tá esperando. Não seria o melhor momento ? Comprar antes de sair o lucro. E na boa...Alguém já viu banco grande não lucrar???? Me avisem ....

CIEL3: segue movimento descendente de longo prazo. Muita força vendedora. É claro meu amigo cabeça de marmota!!! A Cielo tá pagando uma grana pra trocar seus aparelinhos e nós estamos na pior época do ano de compras...HellÔ!!!! Esse é o melhor momento para comprar....O PAPEL ESTÁ EM BAIXA!!!!!


GGBR4: apresenta boa movimentação ascendente desde o último fundo. Há uma resistência importante em um gap logo acima. Um candle de reversão poderia gerar uma operação de venda no ativo. Prezadinhos , Gerdau é pra quem tem "estrambagu" Essa porra é mais especulada do que o "fiofó" de atriz global. É o tipo de papel que só é bom pra quem acompanha no diário......Porém a longo prazo (2 anos) é uma boa......MAS TEM TANTA GENTE BOA JÁ NO MUNDO, NÉ ???? Longo prazo? Eescolha outro papel..

TAMM4: perdeu suporte em gap, fez bom movimento descendente e agora faz um candle de reversão. Como não está totalmente fora das bandas, não vejo um entrada. Repito, não trabalhamos com empresas aéreas onde é o governo que controla os aeroportos....É muito "arriscoso"...pra quem trabalha on line (daytrade) ok!

KLBN4: testa a base da congestão. A perda do atual patamar seria um sinal negativo para o ativo.

CSNA3: faz correção importante. Resistência em 30,30. Testa retração de 0,618 do último movimento. Não consigo enquadrá-lo em nenhuma tendência. Assim, fico de fora.

Faz algum tempo que os índices caminham em direções opostas. Não vejo sinalização clara do DJI de reversão. No IBOV, estamos sobre-vendidos no curto prazo.

GFSA3: vem em tendência de baixa, como todo o setor de construção. Não vejo uma entrada no momento, apesar do ativo estar sobre-vendido. Adoro! A ação está sobre vendida e ele não vê entrada???? É lói!!!!! Gosto muito da Gafisa, mas só compraria só se ela fechasse com o governo de Sampa o minha casa minha vida.

OGXP3: volume acima da média, mas o número de negócios não foi tão forte. Como não tenho um candle totalmente fora das bandas, não se enquadra em meu setup contra a tendência. Não se enquadra em quem???? "setup" "give me a break, man!!"
vai chupar anel de gorda!!!! Defendo com todos os dentes esta empresa. Porém, não compraria a ação ordinária e sim a prefetrencial. OGXP4 (forever....longo prazo).


LAME4: outro papel que parece que não tem fundo. Hoje oferece sombra inferior. Afastamento muito grande da média. Expectativa de algum repique no curto prazo.
Outro pontinho pá nóis.... A AÇÃO ESTÁ EM BAIXA. Pessoas queridas do meu "heart": Tudo que sobe tem que descer e "vide o verso"


ITSA4: segue em pressão vendedora, bem afastado da média de 21,00. Muito próximo de um repique de curto prazo. Sabe o que ele chama de "repique" ? Vai subir carái!!!!! POr quê, o Deus meu? Por quê já caiu demais!!!!! Dãh!!!! PESSOAS LINDAS, comprem na baixa e vendam na alta.....simples como segurar peido no cinema....

EZTC3: volume financeiro muito alto, mas o número de negócios não acompanhou. A perda do suporte imediato daria início a uma tendência de baixa, com a formação de um pivot de baixa. Ah ????? "sobe e desce com pivo e tal e pá com volume e...perda de suporte.....AFF!!! O que seria um volume financeiro alto com poucos negócios??????? Pensem..., mais um pouquinho.....Pronto! galera, volume alto e poucos negócios sugere que "alguém com muito dindin comprou ação pra carái" geralmente são o que eles chama de Tuba (tubarão). Essas são as corretoras fazendo um limpa em ação de merda ou que caiu abaixo de 3 a 4 suportes em 2 meses...Na pior das hipóteses, eles estão pensando em longo prazdo para fundos ou carteiras de segurança.




Ai, cansei......Beijos e um excelente FDS recheado com muito sol!!!

Abraços



OBS: Todos os comentários são para tornar a leitura mais engraçada e menos entediante...Não quero agredir ninguém....(Aham...hauhauahuahau)

Nenhum comentário:

Postar um comentário