sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Egito??? Aham....

Pois é, Egito se quebrando todo. Analista fdp especulador mandando um monte de cliente (leigo) vender ação e pááááá... Elas sobem..se não for hoje vai ser na segunda-feira!!!
PORQUÊ???? Porque os "sardinhas" vendem tudo com medo e Tubarão que é Tubarão, nada de costa Mano e compra tudo a preço de banana. Ou alguém acha que hoje a bolsa tá caindo porquê????!!!!!

Porra galera, vou insistiir: Analista faz cliente comprar e vender, pois ele ganha na corretagem. E o cara é ESPECULADOR FINANCEIRO. Ele não é mãe Diná!

Já falei no post anterior e repito: o EGITO NÃO É NADA PARA O MERCADO MUNDIAL!!!!

A bolsa vai cair um pouco e segunda ou terça volta ao normal. (A não ser que os EUA entrem com a ONU dentro do Egito pra "tentar" segurar a onda e os Palestinos e Emirados também entrem pra fuder.....aí já era petróleo.....E, PASMEM!!!!
A PETROBRÀS ganha demais quando o petróleo sobe por causa do medo da oferta diminuir.......(Aí é a velha estórinha.....curvinha de demanda..ó.. pra direita e precinho...pá. Mais alto))


BEIJOS


Segue reportagem do ultimo instante

www.ultimoinstante.com.br



O índice industrial Dow Jones terminou com ganhos de 0,17% para 12.062 pontos; o S&P 500 subiu 0,24% para 1.307 pontos e a bolsa eletrônica Nasdaq avançou 0,16% para 2.753 pontos.

3 de fevereiro de 2011 - As ordens compradoras ganharam força na reta final dos negócios em Wall Street, impulsionadas pelo discurso otimista do presidente do Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano), Ben Bernanke, que minimizou as preocupações sobre a inflação e indicou que o banco central continuará com seu programa de recompra de títulos de US$ 600 bilhões.

O índice industrial Dow Jones terminou com ganhos de 0,17% para 12.062 pontos; o S&P 500 subiu 0,24% para 1.307 pontos e a bolsa eletrônica Nasdaq avançou 0,16% para 2.753 pontos.

Perto do fechamento, Bernanke afirmou que a recuperação econômica deve ser mais rápida em 2011, embora o nível elevado de desemprego e a inflação baixa indiquem que há necessidade de apoio contínuo do banco central.

Contudo, o presidente do BC americano destacou que serão necessários vários anos antes que a taxa de desemprego retome um nível normal. "Até virmos um período sustentável de forte criação de emprego, não podemos considerar que a recuperação foi verdadeiramente estabelecida", disse.

Demonstrando pouca preocupação com o recente aumento nos preços globais dos alimentos e da energia, Bernanke afirmou que isso não representa tendência inflacionária.

A agenda de indicadores dos EUA também trouxe números favoráveis, mas que ficaram de lado por quase todo pregão, por conta do pessimismo com os protesto do Egito, que ganharam contornos mais violentos, com manifestantes pró e contra o governo de Hosni Mubarak se enfrentando nas ruas do Cairo.

Entre os indicadores norte-americanos, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos informou que o número de pedidos de auxílio-desemprego caiu em 42 mil para 415 mil na semana encerrada no dia 29 de janeiro.

Já o Instituto de Gestão do Fornecimento (ISM, na sigla em inglês) comunicou que o índice de atividade do segmento não industrial (de serviços) no país registrou 59,4 pontos em novembro. O número veio acima da medição de dezembro (57,1) e do consenso dos analistas (57,1).

As novas encomendas às indústrias americanas em dezembro também surpreenderam positivamente, ao crescerem 0,2% na comparação com novembro. A projeção do mercado era de recuo de 0,6%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário